Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 16 de Janeiro de 2019
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 NORTÃO
14 de Abril, 2012 - 09:09
O que a TV de Juara tem que a TV de Juina ainda não tem?
     

Em Juina a TV Record funciona em um prédio público e tenta a surdina adquirir o prédio que atualmente funciona a emissora segundo reportagem da TV Cidade Verde (Band) publicada pelo site TJMT.

Em Juara o prédio que atualmente funciona a TV Juara afiliada da Record também foi construída em terreno público, porém aqui foi serviço completo. Embora também às escondidas a doação do terreno teve a aprovação da Câmara.

O que lamentavelmente as duas emissoras tem em comum? Além da estreita relação entre um importante veiculo de comunicação em massa e a administração municipal é que as duas tem câmeras especiais que só mostram elogios à administração, ignoram as mazelas e os anseios da população e se possível denigrem seus opositores.

Confia a matéria TV Cidade Verde Juína e do site TJMT.

Falta de divulgação da venda de área pública pode beneficiar emissora de TV de Juína.

EXCLUSIVO: Prefeitura de Juína não se importa em divulgar a venda de áreas públicas –vídeo.


O município de Juína esta aproveitando a legalização de lotes nos Bairros Palmiteira e Padre Duílio, e com isso acrescentou no bolo, outras áreas que ficam no centro de Juína, uma delas, fruto de uma polêmica bem antiga, a área que fica as instalações da TV Record de Juína, ocupada há anos pelo dono da emissora Lelinho dos Santos Kapich, que alega ter uma autorização para utilizá-la.

Segundo a Lei Orgânica do Município, promulgada em 5 de abril de 1990, para que ele possa receber esta autorização, é necessário primeiro a aprovação da Câmara de Vereadores, o que ainda ele não conseguiu.

Está no Art. 8º. Os bens do Município não podem ser objeto de doação nem de utilização gratuita por terceiros, salvo mediante ato do Prefeito autorizado pela Câmara Municipal, se o beneficiário for pessoa jurídica de direito público interno, entidade componente de sua administração pública indireta ou sociedade civil sem fins lucrativos. Mas a TV Record é uma emissora comercial.

O pior ainda está por vir, com o edital lançado, a prefeitura é obrigada a dar publicidade, para que todos tenham conhecimento. Está no Art. 192. Todos têm direito a receber dos órgãos públicos municipais, informações de seu interesse particular ou de interesse coletivo geral.

Veja a reportagem completa exibida na TV Cidade Verde Juína.


Fonte: Postado por: Reinaldo Stachiw
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 3 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Comentários
  Nome: Observatório
  E-mail: jonas05@hotmail.com
  Publicado às: 14/04/2012 - 10:26:40
  Cidade: Juara

Esse tal de Nelinho é uma vergonha para o jornalismo.Tremendo picareta que transforma a profissão e a imprensa livre em prostituta de políticos da estirpe desse Altir.
  Nome: Olho Vivo
  E-mail: olhovivo@hotmail.com
  Publicado às: 14/04/2012 - 12:52:05
  Cidade: Jau

Tem muito haver com nossa Juara isso, esses problemas de licitação esta ocorrendo em nossa Juara e não é de hoje. Agora uma pergunta, quanto que nossa prefeitura paga para os meios de comunicação de nossa cidade? Por que esses editais de licitação não são divulgados com frequência? Estamos realmente tendo indicios de beneficiamento em nossa cidade? perguntas que querem respostas em 2012...
  Nome: Gisele
  E-mail: leoa1979@msn.com
  Publicado às: 15/04/2012 - 21:38:02
  Cidade: Juara mt

Acho que são os buracos kkkk
 Mais Notícias
25/09/2018
24/09/2018
23/09/2018
22/09/2018
 menos   26   27   28   29   30   31   32   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2019 - Todos direitos reservados