Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 17 de Janeiro de 2021
Quem Somos   I   Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 Nutrição Animal.
23 de Novembro, 2020 - 14:25
Industria Multinacional promove primeira edição de evento anual sobre inovação e sustentabilidade
     

 A Bayer, multinacional alemã líder em saúde e nutrição, está passando por uma ampla transformação organizacional, buscando simplificar processos, digitalizar suas operações e buscar soluções cada vez mais inovadoras para os seus desafios internos e externos.


Neste contexto a empresa, que tem a inovação como um de seus principais direcionadores de negócio e que tem buscado se reinventar para atender às demandas da modernidade, organiza nos dias 24 e 25 de novembro a primeira edição do Bayer Life, evento aberto sobre inovação e sustentabilidade, que será realizado anualmente junto a empresas e influenciadores parceiros.


"O Bayer Life marca a primeira vez em que todas as áreas de negócio da Bayer - Crop Science, Pharmaceuticals e Consumer Health - se reúnem como uma só empresa para promover discussões em torno de inovação e sustentabilidade. O evento reforça o nosso compromisso com soluções cada vez melhores para todos os nossos públicos de interesse - clientes, parceiros, pacientes, comunidades em que atuamos e sociedade como um todo", pontua Marc Reichardt, CEO da Bayer Brasil.


A primeira edição do Bayer Life será realizada no canal do YouTube da Bayer Brasil, nos dias 24 e 25 de novembro de 2020, entre 17h e 19h. O evento contará com participação de Marc Reichardt, CEO da Bayer Brasil, Werner Baumann, CEO da Bayer global, profissionais reconhecidos dos segmentos de inovação e sustentabilidade e nomes importantes, como Ricardo Garrido, da Amazon, Nina Silva e Silvio Meira. Empresas como Nestlé e Natura também estão confirmadas.


Um dos destaques dessa primeira edição é o lançamento do LifeHub SP, o primeiro hub de inovação aberta da Bayer na América Latina e o mais completo do mundo. O hub pretende funcionar como um verdadeiro ecossistema, promovendo conexões entre parceiros, clientes, áreas de negócio e startups interessados em levar para a sociedade as soluções mais inovadoras em saúde e nutrição. O evento também contará com painéis de transformação digital, inovação aberta, gestão de pessoas e ciência de dados, entre outros. Confira abaixo a agenda completa:


Dia 1 (24 de novembro)


• 17h às 17h05 - Vídeo de apresentação + abertura


• 17h05 às 17h15 - Marc Reichardt, CEO da Bayer Brasil, e Werner Baumann, CEO da Bayer global, falam sobre o propósito da Bayer.


• 17h15 às 17h40 - Aulão de inovação com Ricardo Garrido, Gerente Geral do Alexa, na Amazon, e Camila Novaes, Gerente de Marketing de Clientes na Visa, mediado por Viviane Filipini, Diretora de Marketing e Vendas para a Divisão Farmacêutica da Bayer.


• 17h40 às 17h50 - Daniela Kleiman discute: "Como usar a inovação para buscar soluções sustentáveis?"


• 17h50 às 18h15 - Aulão de sustentabilidade mediado por Eduardo Bastos, Líder de Sustentabilidade da Bayer Crop Science, com Ricardo Voltolini, CEO e Fundador da Ideia Sustentável, e Carlo Pereira do Pacto Global, da ONU.


• 18h15 às 18h25 - Daniela Kleiman discute formas sustentáveis de se engajar pessoas


• 18h25 às 18h50 - Transformações culturais e digitalização em Recursos Humanos: as novas habilidades requeridas, com Nina Silva, e Nina Silva, CEO e fundadora do Movimento Black Money, o jornalista Marc Tawill, Sérgio Cruz, sócio-propritário do Grupo Bridge e mediação de Flavia Ramos, Diretora de Recursos Humanos da Bayer Crop Science


• 18h50 às 19h20 - Conclusões sobre inovação, sustentabilidade e pessoas por Daniela Kleiman e apresentação sobre propósito do LifeHub e da inovação aberta na Bayer, com Caspar Van Rijnbach, Líder de TI e Transformação Digital da Bayer Brasil e Fernanda Eduardo, Gerente de Digital e de Inovação e uma das líderes do projeto LifeHub SP


Dia 2 (25 de novembro)


• 17h às 17h10 - Abertura, recapitulação do primeiro dia e apresentação do segundo


• 17h10 às 17h40 - "Bem-vindos ao LifeHub" - apresentação da estrutura física com Caspar Van Rijnbach, Líder de TI e Transformação Digital da Bayer Brasil, Fernanda Eduardo, Gerente de Digital e de Inovação, e Fabiana Sanchez, Especialista em Inovação da empresa, além de considerações finais com Daniela Kleima.


• 17h40 às 18h - Painel sobre Transformação Digital com Silvio Meira, uma das principais referências em transformação digital no Brasil.


 


• 18h às 18h05 - Video case com exemplos de transformação digital em várias áreas da Bayer Brasil.


• 18h05 às 18h15 - Apresentação de resultados de sessões de co-criação em ilustração digital, por Fabiana Sanchez, especialista em inovação da Bayer Brasil.


• 18h15 às 18h35 - Painel sobre "Dados e Empreendedorismo" com Tallis Gomes, fundador da EasyTaxy e da Singu e Rafael Garcia, da Climate, com mediação de Elissa Suzuki, cientista de dados da Bayer Brasil.


• 18h35 às 18h55 - Painel de inovação aberta com Natura e Nestlé - empresas que integram a plataforma 100 Open Startups - e mediação de Dirceu Júnior, líder de inovação aberta na Bayer Crop Science.


• 18h55 às 19h05 - Discurso final com Marc Reichardt, CEO da Bayer Brasil .


Serviço


Evento Bayer Life


Data: 24 e 25 de novembro


Horário: das 17h às 19h20 no primeiro dia e das 17h às 19h05 no segundo.

Fonte: P do A.
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
15/01/2021
14/01/2021
13/01/2021
12/01/2021
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2021 - Todos direitos reservados