Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 17 de Outubro de 2019
Quem Somos   I   Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 Acesso a Informação.
5 de Agosto, 2019 - 17:57
Minerva Foods lança aplicativo para pecuaristas para integrar e facilitar acesso as informações
     

 A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados no Brasil, anuncia o lançamento do seu aplicativo voltado aos pecuaristas para integrar ainda mais a cadeia produtiva e facilitar a integração entre produtor e indústria e o acesso a informações dos abates. Disponível para Android e iOS, o aplicativo Minerva Pecuarista é destinado a todos os pecuaristas que tiveram abate na Minerva Foods nos últimos 12 meses. As funcionalidades da plataforma envolvem indicadores de desempenho, programação de abate, histórico de romaneio e disponibilização da nota fiscal para pagamento.


“Essa inovação tem como objetivo reforçar a relação transparente que temos com nossos parceiros pecuaristas. A maior integração entre a indústria e o pecuarista vai ao encontro de garantir a qualidade dos alimentos que chegam à mesa dos nossos clientes, passando pelo cuidado com a origem, o processamento e a distribuição eficiente,” conta Melina Marchi, coordenadora de compra de gado da Minerva Foods, responsável pelas ações de relacionamento com fornecedores. Foi com esse intuito que o aplicativo Minerva Pecuarista foi desenvolvido a partir de pesquisas para atender às necessidades dos produtores de todas as regiões em que a Companhia atua.


O pecuarista terá, por meio da nova plataforma digital, acesso a dados importantes de desempenho e histórico de abate, fortalecendo a integração da cadeia produtiva. No aplicativo Minerva Pecuarista, o produtor acompanhará o histórico de abate com o desempenho de cada fazenda abatida nos últimos doze meses, acessará a agenda de abate dos animais escalados nas unidades da Minerva Foods, como também o histórico dos romaneios (especificações técnicas de peso e qualidade). Por fim, o pecuarista receberá automaticamente a nota fiscal.


 

Fonte: P do A.
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
07/10/2019
06/10/2019
05/10/2019
04/10/2019
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2019 - Todos direitos reservados