Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 12 de Dezembro de 2017
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 TROCA DE COMANDO
19 de Maio, 2017 - 09:38
Major Félix deixará o comando do 21º Batalhão de Juara para assumir direção da Escola Militar Tiradentes
     

 O Major PM Félix confirmou que deixará o comando no 21º Batalhão para assumir a direção da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cabo Wesley Prado de Almeida de Juara. Em entrevista para a Rádio Tucunaré, o major que se encontra de férias na capital Cuiabá, informou que foi designado para o cargo de direção desde o último dia 15 de maio.



A Secretária de Estado de Educação, Esporte e Lazer (SEDUC) é quem ficará responsável por fazer a contratação de professores, coordenadores e assessor pedagógico e toda a equipe de apoio. Recentemente aconteceu um teste seletivo para preenchimento das vagas.


Félix informou que a função da polícia militar será a de direção da escola onde alguns policiais estarão trabalhando na coordenação, ele anunciou os seguintes nomes que irão compor a direção do colégio militar:


Sargento Lameu, Soldado Gardez, Soldado Caciane e Soltado Batista que somados ao Major, serão cinco policiais que estarão à frente da Escola. Félix explicou que os soldados irão fazer o trabalho de acompanhamento dos alunos.


Os aprovados deverão fazer as matriculas na sexta-feira, dia 19 a partir das 08:00h da manhã na escola militar Tiradentes de Juara. As aulas irão iniciar na próxima segunda-feira, dia 22, onde os primeiros dias serão voltados para a adaptação de alunos.


Félix explicou que o ensino militar adota uma forma diferenciada com relação ao horário de entrada dos alunos que estudam no período da manhã que de até as 06:40h. Segundo o diretor, o a entrada mais cedo é por conta que o aluno necessita entrar em forma, cantar o hino nacional, fazer o hasteamento ao pavilhão nacional e as 07:00h estão em sala de aula.


Já no período vespertino, os alunos precisam estar na escola a partir das 12:40h para os procedimentos patrióticos, as aulas são iniciadas as 13:00h.


Com relação ao novo major do 21º Batalhão, Felix informou que como ele está de férias, o Major Orlando que comanda o batalhão de Juína é quem está à frente dos trabalhos em Juara de forma interina. O novo nome do comandante da unidade do município deve ser informado em breve.

Fonte: Acesse Notícias
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
29/11/2017
28/11/2017
27/11/2017
26/11/2017
 menos   2   3   4   5   6   7   8   mais 
 Enquete
Oque você cidadão pensa sobre a CPI criada pela Câmara ?
Foi necessária sua Criação.
A CPÍ só atrapalha o município e seus municípes.
Foi formada apos solicitação do MP.
Não existe nada de errado aparentemente na gestão Luciane Bezerra para uma CPI

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2017 - Todos direitos reservados