Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 21 de Novembro de 2017
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 ARTIGO
25 de Outubro, 2012 - 08:43
  Licio Antonio Malheiros

   O beijo
     

O debate Record 2º turno, foi marcado por uma série de vertentes no campo político, isto é perfeitamente compreensivo, como ataques e agressões mutuas. Agora, o ponto dissonante realmente aconteceu nos bastidores, no momento em que o candidato Lúdio Cabral (PT), beija sua esposa Ana Regina, num gesto de amor e carinho. O seu adversário político Mauro Mendes (PSB), incomodado com tal atitude, faz um comentário improcedente e inoportuno, tipo: a minha esposa Virginia Mendes é mais bonita.

Não estou criando nenhum factóide, este fato lamentável aconteceu nos bastidores da TV Record, tanto é verdade que assim que teve início o debate, as primeiras palavras proferidas pelo candidato Lúdio Cabral (PT), foram de reclamação e pedido de respeito por parte do seu opositor político Mauro Mendes (PDB), ao referir-se a sua esposa Ana Regina.

Pegando esse gancho do beijo, este ato momentâneo e inevitável, acontece de forma natural e espontânea, em qualquer hora e qualquer lugar; isto acontece como forma de expressar um dos sentimentos mais verdadeiros o amor, como aconteceu com o Lúdio e Ana.

Quem tem um mínimo de conhecimento da trajetória desse casal, pode avaliar e mensurar a importância e dedicação da Ana Regina na vida política do Lúdio Cabral.

Ela não só o acompanha em seus comícios, passeatas, carreatas; mais do que isso, na maioria das vezes faz o papel de porta-voz do mesmo, no momento em que ele está ocupado em outras atribuições. Naquele momento, Ana desenvolve a tarefa a ela delegada, com a mesma altivez e capacidade de convencimento, usando como elemento norteador de conquista, amor, carinho, dedicação e, acima de tudo, falando sempre a verdade ao eleitor.

Existe uma célere frase que diz, “atrás de um grande homem existe uma grande mulher”, esta frase, no caso da Ana e do Lúdio representa uma verdade, pois isto se dá, através de uma doação mutua uma verdadeira simbiose.

Claro que o desempenho dessa mãe, mulher, esposa, companheira, acaba incomodando as pessoas comuns, imaginem vocês aos adversários; uma vez que, ela tem papel de destaque na campanha do seu esposo Lúdio Cabral, não como atora coadjuvante, mais desempenhado um papel de destaque nesta campanha vitoriosa.

Pare o mundo, quero descer

Fonte: Olhar Direto

* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Artigos
18/05/2016
26/02/2016
01/12/2015
20/11/2015
30/06/2015
02/02/2015
21/04/2014
09/02/2014
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
© 2017 - Todos direitos reservados